[firebase-br] FB3 na Port:3052 meio off-topic

Roberto Ford Long rford em terra.com.br
Qui Abr 21 15:03:52 -03 2016

Boa tarde, Mário.
Eu diria que o seu programa está encontrando e utilizando a dll da
versão 2.5 ao invés da dll da versão 3.0.
Verifique por favor se existe algum fbclient.dll esquecido nas pastas
Windows\System32 e Windows\SysWow64.
Boa sorte,
Roberto.