[firebase-br] FB3 na Port:3052 meio off-topic

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Abr 21 10:07:35 -03 2016

Bom dia Mário!

Na parte de artigos da Firebase tem um que lhe ensina passo a passo como
ter 2 ou mais versões do FB instaladas na mesma máquina e funcionando
como serviço - dá uma olhada no mesmo creio que ele possa te ajudar. Se
não for este o seu problema, desculpe não entendi.

Agora para migrar sua App para o FB 3.0 tem algumas passos a serem
seguidos, pois creio que um simples Backup x Restore não irá funcionar.

Para te ajudar nesta tarefa de portar sua App do FB 2.5 para o 3.0 você
também pode consultar o Guia que o Cantu escreveu.