[firebase-br] Firebird 3 Windows Embedded

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Seg Abr 18 14:49:45 -03 2016

opa, você já testou via IBEXpert? nele você consegue ver o que é
necessário, ou coloca um TFDconection e clica duas vezes nele, também
poderá analisar o que ele exige.

espero ajudar mais do que atrapalhar.