[firebase-br] Firebird 3 Windows Embedded

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Seg Abr 18 13:48:41 -03 2016

Boa tarde, não sei se estou falando besteira, se estiver me corrijam  por
favor, acredito que quando você tenta passar a porta, ele por padrão esta
com a outra instalação do Firebird(2.5).
tente passar somente o banco, usuário, senha e onde esta a DLL que voc~e
deseja usar.