[firebase-br] Licensa IBExpert

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Seg Abr 18 11:22:00 -03 2016

Eu ainda utilizo o IbExpert, este ano para renovar a licença foi um parto,
eles não fazem questão nenhuma em te ajudar, como não estava recebendo o
devido suporte em uma dúvida que estava na instalação, já que não queria
perder alguns scripts de consulta, cancelei a compra na operadora do cartão
de crédito e somente assim recebi resposta do suporte... a ferramenta é
boa, já utilizo a vários anos mas pretendo mudar ......