[firebase-br] Firebird 3 Windows Embedded

Dom Abr 17 20:44:10 -03 2016

Não existe mais uma DLL separada para o Embedded. Você usará a
fbclient normal e mais alguns arquivos essenciais. O FB 3 trouxe
muitas mudanças, e essa foi uma delas.

Sugiro a leitura do Guia de Migração para o Firebird 3:
http://www.firebase.com.br/guiafb3.php

[]s
Carlos H. Cantu