[firebase-br] Generator Duplicando?

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sáb Abr 16 14:50:09 -03 2016

verifica na sua base o ultimo codigo pra ver se o generator vai bater, pode
haver um erro em q entrou um registro sem usar o generator. ai vc muda ele
pro correto

se acontece isso em uma base copiada sem parar o servidor que está em
producao isso ocorre muito, é normal, afinal, nao era pra vc copiar assim rs

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*