[firebase-br] Ajuda com Group by

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Sex Abr 15 13:36:36 -03 2016

Tenta da forma abaixo

Select p.Id, p.Descricao, sum(pdi.Quantidade) as Qtd_Produto,
sum(pdi.Valor_Total) as Vlr_Total_Produto, pf.Des_Fabric
>From PEDIDO pd Inner Join PEDIDO_ITENS pdi on pdi.IdPedido = Pd.Id
Inner Join PRODUTOS p on pdi.IdProduto = p.Id
Inner Join PRODUTO_FABRIC pf on p.Id_Fabric = pf.Id_Fabric
Where pd.Confirmada='S' and pd.Cancelado='N'
and pd.Data_Pedido between :pDatai and :pDataf

*Group by p.Id, p.Descricao, pf.Des_Fabric*
Order By p.Descricao

--

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143