[firebase-br] FB 2.5 SuperServer usar vários CPU's/Cores

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Ter Abr 12 14:18:00 -03 2016

O superserver não roda bem com SMP. Se não me engano ele somente usa um
core por banco de dados, então se vc tem 4 cores e 2 pessoas acessando um
unico banco ele vai apenas utilizar esse 1 core. Por isso se recomendam o
Classic ou SuperClassic para instalações com mais de um core (lógico ou não)