[firebase-br] RES: Dúvida sobre backup a cada 30 minutos

Suporte TI - Allisson Sistema thiago em allisson.com.br
Seg Abr 4 14:43:26 -03 2016

Segue em anexo o script de bkp que pose faz gbak da base de dados, onde não
tem problema fazer neste tempo...

Você pode fazer com o agendador de tarefas do Windows.
A única coisa que vc tem que saber é o tempo que leva pra terminar a cópia o
gbk, para que o firebird não sobrecarregue a execução

Não esquece de mudar a extensão do arquivo pra ".bat", e ajustar os caminhos
do arquivo.
se tiver problemas, entrar em contato.

Abraço.

Favor confirmar o recebimento deste.