[firebase-br] Dúvida sobre backup a cada 30 minutos

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Abr 1 11:29:32 -03 2016

Eu também utilizo o Cobian, mas para backup em geral. Já vi o serviço de
shadow copy dar problema, e o Cobian fazer o backup mesmo assim. Imagine se
isso acontece num backup de uma base de dados e a mesma se corrompe. Dor de
cabeça na certa.

Eu montei um bat, que gera o nome de arquivo com data e hora, programo no
agendador de tarefas conforme quero e já eras.

[]s
Andrei