[firebase-br] Iniciante

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Set 30 11:31:56 -03 2015

Clipper... nossa quanto tempo... Agora deu saudades do Summer 87...

Faz muito tempo que não uso isso, e já vi algumas pessoas usando harbour
com MySql (via odbc), mas o projeto de acesso para Firebird via ODBC está
descontinuado.

procurando no google, vi dois links promissores:

http://www.girashop.com.br/xharbour/Firebird.htm

http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=11289

Sucesso,

Eduardo Jedliczka