[firebase-br] Erro Execute Block - Too many Contexts of Relation/Procedure/Views. Maximum allowed is 255

Diego Bulgarelli diegofirebird em gmail.com
Sáb Set 26 11:08:07 -03 2015

Maravilha, foi o que eu imaginei.
Mas testei aqui e dentro do execute block couberam 254 inserts, já os
updates é metade mesmo.
Muito obrigado pela ajuda!