[firebase-br] Discussão: Ainda vale a pena WIN1252/ISO8859_1 ou melhor UTF8?

Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Set 25 13:21:43 -03 2015

Boa tarde, eu vejo como positiva essa discussão, mas na minha opinião,
time que esta ganhando não se mexe, no meu caso, uso o win1252, se
precisar fazer algum projeto novo, ou aparecer a necessidade, aí sim
pensarei na questão, mas por enquanto, vejo como gasto de energia
desnecessária.

mas respeito a opinião de todos.

Links:
------