[firebase-br] POST EVENT

Seg Set 21 14:45:22 -03 2015

Os core-developers costumavam dizer que a implementação dos eventos no
Firebird era "fraca". Sei que houve várias correções de bugs há alguns
anos, e acredito que no momento esta tudo ok.

Acredito que a maior parte dos problemas relacionados a eventos
geralmente está na forma que o componente de acesso implementou esse
recurso. Pelo que me lembro, o IBObjects sofreu um refactoring recente
que deixou o mecanismo muito mais robusto.

No seu caso, creio que vale a pena experimentar, mas não sei se iria
mudar algo em relação aos 20GB/48h, afinal, quando tivesse algo pra
imprimir, a informação teria que ser trafegada de qualquer forma.

PS: 20GB em 48h me parece um tanto quanto exagerado :) Pelo que vc
disse, seria algo em torno de 9.600 impressoes/notas, ou 2MB por
impressão/nota... A não ser que vc tenha notas com centenas de
produtos, é difícil imaginar o trafego dos dados de uma nota
consumindo 2MB.

[]s
Carlos H. Cantu