[firebase-br] POST EVENT

Seg Set 21 13:22:54 -03 2015

Já fiz alguns testes com ele, na época a idéia era colocar um app junto com
o servidor e monitorar certos eventos que o fariam disparar emails.
Era apenas um teste unitário então não tinha todo o codigo, apenas os
showmessages para ver a coisa acontecendo. O teste unitário provou que dava
para não apenas enviar emails, mas disparar processos em outros lugares
como webservices com outros bancos de dados.
Eu creio que não foi feito para automatizar refresh´s em aplicações, pois
isso aumentaria o trafego desnecessariamente.

inte+

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.