[firebase-br] Mensagem de Erro

Marcos Barreto mrbar2000 em gmail.com
Sáb Set 19 14:58:17 -03 2015

Por que vc não esquece seu sistema e tenta fazer a mesma conexão usando o
ibexpert por exemplo, para ver se o problema é realmente na sua aplicação,
na rede, ou na forma como está tentando se comunicar com o banco?

Atenciosamente,
Marcos Vinícius Santos Barreto
MicroProcess Sistemas Ltda - Diretor
Graduado em Ciência da Computação - UESB-BA
Pós-Graduado em Gestão Hospitalar - FIJ-RJ

*    --- MicroProcess sistemas há mais de 18 anos cuidando da saúde de sua
empresa *---
   --- Proteja o meio ambiente não imprima este email ---

*www.microprocess.com.br <http://www.microprocess.com.br> (agora com chat
online para suporte, experimente !!!)*