[firebase-br] 127.0.0.1-RDB$GET_CONTEXT('SYSTEM', 'CLIENT_ADDRESS')

Rafael - FAV Ferro e Aço rafael em favcomercial.com.br
Sex Set 18 16:28:59 -03 2015

Olá amigo, desconheço o que seja esse Zebedee, me desculpe, mas se ele for
alguma "interface" que rode no servidor entre o banco e sua aplicação, isso
é, se é ele quem cria a conexão com o banco, então para o FB o cliente está
local, não tem muito o que fazer.
Mais uma vez peço desculpas caso esteja falando alguma besteira, mas fiz a
analogia de um problema parecido que tive ao rodar um sistema com interface
WEB.
A conexão era criada no servidor pelo Tomcat no caso, então, para o banco,
sempre vinha do endereço local.
Espero ter ajudado.

--
Rafael Cardoso Stella