[firebase-br] 127.0.0.1-RDB$GET_CONTEXT('SYSTEM','CLIENT_ADDRESS')

Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Set 18 15:37:02 -03 2015

Oi, não sei se estou errado, mas por isso com o ZEBEDE fica bem mais
rápido pois ele cria uma VPN então para o firebird é como se fosse
local.

pois as requisições são mandadas de ZEBEDE para ZEBEDE e não de cliente
FB para servidor FB.

Links:
------
[1] http://www.firebase.com.br