[firebase-br] Mensagem de Erro

Sex Set 18 12:01:18 -03 2015

Minha bola de cristal não tá funcionando direito, mas talvez já lhe tenham
dito que essa mensagem está bem relacionada com falha de comunicação em
rede.
Se não for isso, posso conjecturar...
Não existe literalmente "localhost", o que existe é um alias no arquivo
hosts dizendo que localhost é o 127.0.0.1, se o arquivo for adulterado
poderá apontar localhost para outro local e dará péssimos resultados.
Não recomendo usar grafias diferentes como LocalHost, LOcalHost,... porque
um app pode ser sensível a palavra, então se tiver que usar nome de host,
use exatamente como está definido, no caso, localhost com tudo minusculo.

Cracks e Trojans adoram modificar o arquivo HOSTS por isso não é muito bom
usar a palavra 'localhost', especialmente no Windows, use direto 127.0.0.1
ou então ajuste sua conexão para local (sem tcp/ip) que ainda ganhará mais
performance.
Existe um trojan, mas que oficialmente é chamado de 'plugin de banco' (acho
que é o BB e ITAU) que quando instalado intercepta/filtra comunicação
TCP/IP e então serviços TCP/IP ficam lentos e o FB pode ser mais sensível e
causar essas mensagens.

inte+

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O