[firebase-br] Como manter bases de cliente sincronizadas (estrutura do banco)

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Sex Set 18 09:43:44 -03 2015

Bom Dia,
     Você poderia criar para Cada Versão uma sequencia de comandos.
     Ex: Versão 10 Tem os Scripts de 1 a 155, cada Script tem apenas um
comando, e a cada execução guardar qual foi o ultimo comando executado,
assim você terá a garantia que se der erro saberá de onde continuar sem
que gere erros aos cliente. quando ao caso de aplicar algo na base para
correção urgente pode-se criar uma Flag no script onde marca que se der
erro pode ignorar o script e seguir com a atualização. assim terá a
garantia, é claro que pode determinar o tipo de erro tbm que permita
continuar caso seja uma criação de coluna por exemplo.

--
Pedro E. Braga
Programador