[firebase-br] Como manter bases de cliente sincronizadas (estrutura do banco)

Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Set 18 09:32:14 -03 2015

Bom Dia, eu trabalho assim:

tenho querys de pesquisa de estrutura de banco(verificar se campo tal
existe na tabela tal, procedures, etc).

se preciso alterar alguma coisa, por exemplo inserir uma coluna em uma
tabela faço assim:

verifico se o campo existe na tabela através da query de pesquisa, e se
não existir, roda um script que esta no sistema, assim não tenho
interferência de nada externos, tenho feito assim há vários anos sem
problemas.

Links:
------
[1] http://www.firebase.com.br