[firebase-br] Lista parada .....

Qua Set 16 21:21:56 -03 2015

Hoje temos muito mais informação sobre FB disponível do que no
passado, seja através de artigos em sites, blogs, livros, etc...
lembrando que a lista da FireBase foi criada há 15 anos atrás e,
durante muitos anos, tivemos mais movimento que a lista internacional!

Além disso, o fato do Firebird 3 ainda não ter sido lançado, faz com
que praticamente todos os recursos existentes até o FB 2.5 já tenham
sido amplamente discutidos por aqui.

PS: A julgar pelo numero de downloads do Firebird no Sourceforge, a
qtde de instalações tem crescido a cada ano.

[]s
Carlos H. Cantu