[firebase-br] Refresh em Rede

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Sex Set 11 12:23:31 -03 2015

Uma coisa que não consegui solicionar, provavelmente, algum detalhe que
estou deixando,

Quando seleciono um registro, e em outro computador na rede eu excluo um
registro na tabela,

o sistema atualiza os dados em todos os computadores na rede, porém,
perde a posição atual do registro nos outros terminais.

Vou continuar testando aqui, mas se alguem tiver alguma solução, será
muito bem vinda.

Grato

Rodrigo