[firebase-br] Refresh em Rede

Sex Set 11 11:43:52 -03 2015

Se a conexão é readcommited+readonly, pode ficar aberta pelo tempo que quiser que não atrapalha nada.

[]s
Carlos H. Cantu

> [...]

MW> utilizar, enfim, um aplicativo simples de cadastro baseado no IBO
MW> com oque há de melhor nos seus recursos e explicando pq utilizar e afins).

MW> IBO é usado a anos aqui, mas acredito que não é usado nem 10% do seu potencial.

MW> -=Ma®©oS=-
MW> Marcos R. Weimer
MW> Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird

MW> Em 11 de setembro de 2015 10:50, Carlos H. Cantu
MW> <listas em warmboot.com.br> escreveu:

MW> http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=1844
MW>
MW>  Acho que vc tava falando da DB FreeMagazine ;)

  fdcb>>> Bom dia a Todos,

  fdcb>>> Com a ajuda do pessoal da IBOLogManager, consegui fazer o dmlcaching
  fdcb>>> funcionar.

  fdcb>>> Se alguem precisar posso disponibilizar o exemplo.

  fdcb>>> O exemplo consiste não so em executar o dmlcaaching, mas tambem fazer um
  fdcb>>> log
  fdcb>>> das tabelas do sistema, o que achei muito interessante.

  fdcb>>> Grato a todos pela colaboração!

  fdcb>>> Rodrigo

  fdcb>>> Em 2015-08-18 18:43, firebase em dominioinf.com.br escreveu:
> [...]
  fdcb>>> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
  fdcb>>> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
  fdcb>>> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
  fdcb>>> Para consultar mensagens antigas:
  fdcb>>> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html