[firebase-br] Refresh em Rede

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Set 11 11:30:21 -03 2015

Outra coisa que gostaria de saber é se é melhor deixar a conexão aberta o
tempo todo ou não.

Analisando o banco com o sinatica, assim que é aberta a conexão
(TIB_Database) é iniciada uma transaction, mesmo efetuando
conexao.defaulttransaction.roolback, a transaction continua, gerando vários
alertas no sinática monitor.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird