[firebase-br] RES: EMS Sql Manager

Ricardo Sibrax ricardo em sibrax.com.br
Sex Set 11 10:52:27 -03 2015

aqui estou com o ibexpert mesmo, relatei o problema do ibexpert estar dando
erro na versão personal, resolvi com um bat, que passaram aqui na lista
mesmo
######
@echo off
del C:\Users\suporte\AppData\Roaming\HK-Software\IBExpert\ibexpert.dir
"C:\Program Files (x86)\HK-Software\IBExpert\ibexpert.exe"
exit
######

criei um bat com este conteúdo, e apontei meu atalho para ele, venho usando
sem problemas.