[firebase-br] OFF TOPIC - Sugestão de modelagem

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Ter Set 1 08:11:12 -03 2015

Bom dia.
Obrigado pelas respostas Rafael e Gladiston.

Gladiston, de fato acho que deu a entender que estava tercerizando o
trabalho, mas não era minha intenção hehe já tenho definido como fazer, mas
como você disse apenas queria expor para ter uma  luz sobre pontos que não
havia pensado.

Obrigado mais uma vez.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*