[firebase-br] Backup Base de Dados Grande

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Ter Out 20 10:09:28 -03 2015

Fábio,
eu uso nbackup em vários clientes, com bancos menores, sem problema
depois eu compacto e mando pra um ftp
o nbackup tem opção para backup full e incremental
a opção incremental, inclusive, resolve o prbl recentemente discutido aqui
de bancos com imagens que ficam grandes e, naturalmente, consomem tempo
para o backup
veja no link seguinte maiores informações:
http://www.firebirdsql.org/pdfmanual/Firebird-nbackup.pdf

sds
*Otavio Benini*
*Benini Informática e Sistemas*
*(11) 9-8181-6553*
*(11) 4701-2797*
informatica em benini.com.br <info em benini.com.br>
otavio.benini em gmail.com