[firebase-br] Backup

Marcelo Gmail madusil em gmail.com
Ter Out 20 09:45:38 -03 2015

Senhores,

Ao executar um backup pelo GBACK o backup acontece perfeitamente. Porém
ao recuperar não recupera. O problema é simples.. é apenas um campo que
foi criado e passou a ser obrigatório porém está sem dado algum.

A minha questão não é tão técnica em como resolver esse problema, que
como já disse é muito simples... minha indagação é a seguinte:

1) Quando automatizamos o backup queremos que a rotina se torne simples,
rápida. Contudo se o backup permite ser feito com esse erro. Somente
vamos poder identificá-lo no momento de restaurar, caso aconteça algo
com o BD original. Sendo assim o trabalho de recuperação desse backup
será muito maior.. isto se for possível recuperá-lo.

2) Existe alguma forma de prepararmos o backup para que finalize com
erro caso encontre problemas de integridade de dados? (no momento de
fazer o backup e não no momento de restaurá-lo).

Sds,

Marcelo Durães da Silva