[firebase-br] Banco de dados de Imagens

Qatan wanstadnik em gmail.com
Qui Out 15 13:17:58 -03 2015

Adiciono ainda que é cuidadoso e humilde.

-----Original Message-----
From: Gladiston Santana
Sent: Thursday, October 15, 2015 4:13 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Banco de dados de Imagens

Nem tanto.
O texto abaixo ficou estranho, depois que vi.
"Segunda" é "segurança"
E o terceiro paragrafo deveria ter sido :
"Tenho um sistema de catalogação de arquivos que salva arquivos de qualquer
tipo para campos blobs e funciona bem em delphi e também em php e os testes
preliminares (isso faz 5 anos) indicavam que seriam mais lentos SE
GUARDASSE AS IMAGENS EXTERNAMENTE porque o
servidor em questão não seria dimensionado para ser um file server."

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html