[firebase-br] Queda servidor firebird

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qui Out 15 11:53:31 -03 2015

É, aqui tb estamos aos poucos "banindo" dataware, até para ter um melhor
controle sobre as transactions, mas em bancos grandes que temos aqui a
conexão chega a demorar 6 segundos, isso torna inviável para o cliente
ficar esperando conectar a cada "processo".

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird