[firebase-br] Queda servidor firebird

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Qui Out 15 08:23:39 -03 2015

Bom dia Gladiston, Obrigado pela resposta,

O modelo que vc me passou, a conexão não fica mais lenta?

Meu banco de dados é meio grande e sinto que a primeira conexão é bem
lenta. Então deixo sempre conectado.

Grato