[firebase-br] Campo Default

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Out 14 11:20:36 -03 2015

Ola Rafael.
Obrigado pelo retorno.
Via trigger eu consegui fazer, gostaria de saber se setando o campo como
Default também seria possível.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*