[firebase-br] Campo Default

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Out 14 10:42:43 -03 2015

Não consegui criar o campo default dessa forma. Tens como me passar um
exemplo?

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*