[firebase-br] Erro/corrupção na base de dados

hmendes.nf em gmail.com hmendes.nf em gmail.com
Qui Out 8 19:43:51 -03 2015

Boa noite!
Já tive este problema a solucao foi gerar um banco sem dados e fazer um pump
tratando o erro e pulando o registro.

Humberto Mendes
-----Mensagem Original-----
From: Rodrigo
Sent: Thursday, October 08, 2015 3:57 PM
To: FireBase
Subject: [firebase-br] Erro/corrupção na base de dados

Boa tarde, tenho uma base de dados que quando rodo o gfix validate retorna
uma mensagem  "number of record level erros  = 1". Usando o gfix -mend não
resolveu o problema.
O erro deve estar em uma determinada tabela onde o gbak para e se eu
percorrer ela no ibexpert chega próximo a um certo registro (nem sempre
exatamente o mesmo) o HD não para mais e então não consigo ir para frente,
trava.
Alguma idéia de como resolver isso?
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html