[firebase-br] Orientação - Fotografias

Walter Campelo walter em weasistemas.com.br
Seg Nov 23 02:15:07 -03 2015

Tenho por hábito, manter um banco separado somente para imagens. Lá tem uma tabela com um ID que é chave, e um BLOB para a imagem.
Assim, no banco “principal” temos apenas o ID da imagem no banco de imagens. Desta forma, consigo que o banco rode leve e somente quando é necessário trago as imagens do outro banco.
Como prática, inclusive, tenho um timer para o início da carga de imagens, e trago as imagens em thread separada, e somente depois de disponível, sincronizo.

Espero que seja de alguma ajuda…

Abraços

Walter Campelo
WEA Sistemas de Informática