[firebase-br] Orientação - Fotografias

Sandro Marcelo Pascoal sandropascoal em gmail.com
Seg Nov 23 00:15:24 -03 2015

Olá Cezar.
Tiver a mesma dúvida em meu sistema na qual alguns clientes tem uma
lista que passa de 5000 produtos.
Penso que imagens em pasta podem ser perdidas ou substituida.
Para não "inchar" o FDB principal do sistema, criei um FDB só para
imagens contendo a tabela de produto e a tabela com as fotos. Minha
aplicação conecta-se aos 2 FDBs quando é iniciada, porém, o uso do FDB
de imagem é bem menor do que o FDB principal. Assim não comprometi a
performace e tamanho do FDBprincipal além de manter uma segurança das
informações e poder usar o gbak ao invés de zip ou cópia de pasta de
imagens.

SandroPascoal

--

*Sandro Marcelo Pascoal*