[firebase-br] Arquivo .delta

Qui Nov 19 13:22:41 -03 2015

FPS> Sim,,, a versão utilizada é a 2.5.4, será que existe algum bug
FPS> nesta versão ? Alguma situação pontual que ocasionou o erro ?
FPS> considerando que como disse anteriormente já estou realizando
FPS> backup com o nbackup já faz uns 2 meses e nunca tinha ocorrido este fato...

Que eu saiba não há nenhum bug registrado em aberto, mas pode ser um
bug que ainda não tenha sido detectado.

Sugiro que vc fique de olho pra ver se não acontece novamente, e se
acontecer, envie mais algumas informações, como qual o sistema
operacional, qual o estado do backup e o log da execução do nBackup.

PS: O FBDataGuard, da IBSurgeon, monitora o servidor inclusive
verificando se existe arquivo delta "esquecido".

[]s
Carlos H. Cantu