[firebase-br] Arquivo .delta

Qui Nov 19 09:40:36 -03 2015

O arquivo Delta é criado sempre que você coloca o BD em "lock", ou que
você inicia um backup incremental com o nBackup. Ao final do processo
de backup incremental, o nBackup destrava o banco (fazendo com o delta
"suma").

É sabido que algumas versões do Firebird tinham bugs que poderiam
gerar essa situação do delta continuar presente, portanto, aconselho
você a usar uma versão maior ou igual ao FB 2.5.2 para evitar esse
problema.

[]s
Carlos H. Cantu