[firebase-br] Arquivo .delta

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Qui Nov 19 08:58:51 -03 2015

Bom dia,

executei o nbackup -N como você disse Cantu e foi realizado o merge do
.delta com o banco. Agora a questão é que não sei como esse .delta foi
criado já que não executei o nbackup com -L, já estou realizando o backup
incremental com o nbackup já faz uns 2 meses e nunca tinha sido criado este
arquivo .delta....

Obrigado...