[firebase-br] Lentidão - secutity2.fdb crescendo dia-a-dia

Seg Nov 16 13:36:49 -03 2015

AFP> Quando vc diz derrubar as conexões, vc entende algo mais? comando?

delete from mon$attachments;
commit;

Executado em cada uma das bases de dados.

Envie o resultado de um gstat -h no security2.fdb que já esteja
apresentando o "problema".

Pra resolver você só faz o backup/restore do security2.fdb ou junto
com isso também realiza outras ações?

Como você fez pra medir o tempo de conexão? Existem triggers de
conexão ou outros procedimentos que podem estar sendo disparados e que
estejam influenciando nesse tempo?

[]s
Carlos H. Cantu