[firebase-br] Lentidão Firebird 3

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Nov 13 21:28:17 -03 2015

Está em release candidate 1.
Fiz somente um teste de instalação e subida de um dump bem grande, foi tudo
numa boa, achei até bem rápido por ter rodado em uma máquina virtual.
Consegui acesso normalmente via IBExpert.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*