[firebase-br] Digest lista, volume 3731, assunto 1

Edson Condotta edson em ecsistemas.com.br
Sex Nov 13 18:04:49 -03 2015

Use a sugestão abaixo, talvez resolva seu problema desde que todos
tenham IP fixo.
SET TERM ^ ;
create or alter procedure SET_CONTEXTO ( P_IP VARCHAR(20))
as
begin
   RDB$SET_CONTEXT('USER_SESSION', 'IP_USUARIO', P_IP);
end^

SET TERM ; ^

Chame a procedure ao abrir o sistema usando o IP da maquina.
Para resgatar o IP se utilize da variavel (
RDB$GET_CONTEXT('USER_SESSION', 'IP_USUARIO')) do sistema da mesma forma
que usou a anterior.

*Edson Condotta*
EC Sistemas Específicos
(51) 3248.6469 / (51) 9967.1398