[firebase-br] Lentidão Firebird 3

Sex Nov 13 15:17:56 -03 2015

Teria que comparar os PLANs, pois pode ser que o Firebird 3 esteja
usando um plano que não é ideal, e nesse caso, o correto é reportar no
tracker do projeto para que seja verificado.

PS: É importante que, antes de fazer os testes, vc tenha certeza que
as estatísticas dos indices, nas 3 bases de dados, estejam
atualizadas.

[]s
Carlos H. Cantu