[firebase-br] Lentidão Firebird 3

Orsini Vicari orsini.vicari em gmail.com
Sex Nov 13 14:43:42 -03 2015

Utilizo o Delphi 7 com o dbExpres,

Ficou lento uma rotina de nota fiscal de saída, como a rotina é muito
grande não parei para ver em qual Query esta ocorrendo o problema.

O que eu fiz foi criar 3 bancos idênticos, um para cada versão do Firebird
para testes.

E usando o Firebird 2.5 é mais rápido que o Firebird 3. Mas é uma rotina de
5 segundos de processamento.

Ps. Usando o IBExpert percebi que testes simples como UPDATE para 500.000 a
performance foi 3 vezes mais rápido que o Firebird 2.5.

Orsini Aguiar
orsini.vicari em gmail.com

Em 13 de novembro de 2015 14:15, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>
escreveu:

> O que ficou lento? Uma query especifica?
>
> Se sim, qual é o plan gerado no FB 2.5 e no FB 3?
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> mesma

> Para consultar mensagens antigas:

*Orsini Vicari Aguiar*
Analista de Sistemas/Desenvolvedor Delphi
orsini.vicari em gmail.com