[firebase-br] Firebird Versões 2.52 e 3 simultaneas

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Sex Nov 13 13:52:54 -03 2015

Você tem que informar o número da porta na sua String de conexão

caminho = localhost/3050:C:\base.fdb
caminho = localhost/3051:c:\caminhonovo\base.fdb

Frederico Godoi

Frederico Godoi