[firebase-br] Retornar apenas um campo com data de uma tabela

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Seg Nov 9 16:43:49 -03 2015

Que bom que foi útil Cezar.
Sucesso e um grande abraço.

Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*