[firebase-br] Retornar apenas um campo com data de uma tabela

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Seg Nov 9 13:27:20 -03 2015

Acredito que uma dessas duas formas resolva:
select first 1 * from nome_tabela where cod_aluno = 2 and pago = 'N' order
by dt_venc desc
select max(dt_venc), cod_aluno from nome_tabela where cod_aluno = 2 and
pago = 'N' group by cod_aluno

Enfim, tem que adaptar a sua tabela, nome dos campos e o que precisa
retornar.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*