[firebase-br] Firebird 3.0 beta 1

Dener (SOFTClass) listas em softclass.com.br
Sex Nov 6 08:24:23 -03 2015

Olá pessoal,

Como faço para instalar o Firebird 3.0 RC1 na mão ? Usei o instalador da
IBSurgeon, mas ele informa para desinstalar qualquer outra versão.
Baixando o ZIP, eu uso:

instreg i -z
instsvc i -n Version_3_0
instsvc sta -n Version_3_0
Altero a porta para 3051 no firebird.conf

O serviço é instalado e startado normalmente, mas o 2.5 para de receber
conexões, mesmo estando em outra porta....

Tem a questão de criar o usuário tambem, usei o #gsec -add SYSDBA -pass
masterkey, mas está dando erro...

Obrigado

Dener Rocha
SOFTClass Software Ltda